.: Guild Dragões :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.: Guild Dragões :.

Forum oficial da guild dos Dragões.


    Final de carreira

    avatar
    tartaruga2


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 25/09/2011

    Final de carreira Empty Final de carreira

    Mensagem  tartaruga2 Dom Set 25, 2011 5:28 pm

    boas,

    Ora já ca estou ha uns tempos e mesmo sem querer estou como lider da guild hehe... Já jogo neste server desde os tempos do TBC e passei por n guilds.

    Para mim uma guild tem de proporcionar bons momentos e divertimento... há uns tempos pra cá isso não tem acontecido, não existem culpados (a não ser eu)!
    Assim decidi, após pensar uns dias, que iria sair da guild com este char (os outros ficam)! Tentei ajudar n pessoal da guild e vou continuar a faze-lo basta pedirem (ate por mail) Não saio chateado (ou qq coisa que se pareça com isso) com ninguem e espero que vcs continuem com a guild Smile
    Espero acima de tudo que não chateiêm a Pat e o Joy que tanto se esforçam pra tornar agradavel a todos a guild... pois é uma tarefa ardua e mts xs pouco gratificante.
    Quero tb deixar claro que nada tem que ver com algum momento especifico esta minha decisao, foram um acumular de situações com n intervenientes... Quero que levem isto na boa, não especulem sobre os pqs etc... andem pra frente

    Fiquem bem
    tarta

    ps- apaguem este post qd acharem bem

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 11:40 pm