.: Guild Dragões :.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
.: Guild Dragões :.

Forum oficial da guild dos Dragões.


2 participantes

    Bug do target a fazer summon

    Joy
    Joy
    Admin


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 01/04/2011
    Idade : 40

    Bug do target a fazer summon Empty Bug do target a fazer summon

    Mensagem  Joy Seg Jul 11, 2011 9:52 am

    A razão do summon por vezes não funcionar ou fazer à pessoa errada é a seguinte:

    O add-on GearScore faz inspect a qualquer pessoa pela qual passem o rato em cima. Devido a um bug no server, quando o inspect é feito o vosso target muda para essa pessoa. Ou seja, no vosso jogo vêm um target, do ponto de vista do server têm outro.

    Pensam que estão a fazer summon de uma pessoa e depois alguém se queixa" ja estou aqui!" porque o summon saiu errado Razz

    Solução:
    - desligar addon GearScore (tentei desactivar a tooltip do gs mas não é suficiente)
    avatar
    Tsuki


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 30/04/2011

    Bug do target a fazer summon Empty Re: Bug do target a fazer summon

    Mensagem  Tsuki Qua Set 07, 2011 8:35 pm

    Eu tenho uma solução sem ter que desactivar o Gearscore. Sabem quando fazem inspect para ver os talents de uma pessoa, e depois ao passar o rato por cima de outra pessoa vês os talents dessa? É a mesma coisa, simplesmente façam /tar *pessoaquequeremfazersummon* e não passem o rato por cima de mais nenhuma. Ponham o rato em cima do portrait da pessoa que querem fazer summon ou num canto e funciona à mesma. Espero que tenha ajudado tongue

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:55 am